segunda-feira, 30 de novembro de 2020

4 dicas para escolher o vestido de noiva perfeito

Embora 2020 tenha feito com que muitas noivas tivesse que deixar de lado seus grandes casamentos, um casamento no quintal sempre foi um clássico favorito, especialmente para casamentos que acontecem no período de primavera e verão. Mais informais e relaxados, os casamentos no quintal têm uma sensação sem esforço e uma vibração íntima. 

Quando estas qualidades são traduzidas em um vestido para casar, você tem um visual descontraído que é sem contestar, muito chique.

Não importa seu estilo nupcial ou orçamento, suas opções de vestidos de noiva de quintal são infinitamente sofisticadas. Se você é uma noiva moderna que procura por silhuetas elegantes e minimalistas, considere os vestidos de noiva simples e os vestidos de noiva semi estruturados. 

As noivas que são mais antenada na moda vão adorar estilos com padrões florais ousados e trajes de noiva arrojados. Muitas das noivas apostam em silhuetas casuais e trajes confeccionados com tecidos fáceis como algodão e linho. 


E para a futura noiva que está procurando o vestido curto perfeito para sua cerimônia ou pós-festa (sim, casamentos no quintal também podem ter várias mudanças de roupa!), nós fizemos uma seleção de minissaias que deixaram suas pernas deslumbrantes.

Quer você esteja se casando em um jardim elegante atrás de um castelo francês ou em seu pátio de casa, nós selecionamos as melhores dicas de melhores vestidos de casamento para um casamento para cada estilo e orçamento.

1. Estabeleça um orçamento

Antes de se empolgar, dê uma olhada em seu orçamento de casamento e defina um valor que você está disposto a gastar com seu vestido. Isto não apenas diminuirá suas escolhas (deixando assim uma quantidade grande de vestidos bonitos de fora), mas também te ajudará a melhorar suas expectativas no processo de compra de vestidos.

2. Comece a comprar com 9 ou 12 meses de antecedência (se você puder)

Acredite ou não, os vestidos normalmente levam de 4 a 10 meses para serem feitos. Esse fator pode interferir direto no seu tempo de envio (caso seja comprado fora de onde reside), além de que depois são necessárias algumas alterações - no final,pode levar até 12 meses para ficar pronto.

Não tem essa quantidade de tempo? Alguns estilistas oferecem serviços imediatos, mas esteja preparado para pagar uma taxa extra. 

3. Faça sua pesquisa

Deslumbrada com as infinitas opções e não sabe por onde começar? Procure saber qual tipo de silhueta melhor combina com seu corpo, visto que existe uma série de possibilidades, de modelos, de tecidos e de diferentes possibilidades, basta escolher aquela que mais gosta.

4. Use as redes sociais para encontrar e salvar alguns modelos de vestidos

O Pinterest e o Instagram são brilhantes ao filtrarem os modelos de vestidos únicos que existem no mercado hoje em dia. Siga seus blogs, designers e salões de noivas favoritos para descobrir novas coleções, ver seus vestidos favoritos em noivas reais, descobrir sobre vendas surpresa e ouvir sobre novidades nesse ramo. Guarde seus favoritos nos seus pins de vestidos de noiva e nos arquivos da Instagram para levar com você nas lojas de noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário