quinta-feira, 24 de outubro de 2019

5 Frutas que engordam - Saiba quais evitar na dieta


A maioria das fruto a é uma escolha saudável, baixa em gordura e calorias, mas alguns frutos são altos em calorias e só devem ser consumidos com moderação. No entanto, mesmo os frutos de alta caloria têm muitos benefícios nutricionais.

Frutas ricas em calorias incluem abacates, figos, tâmaras, passas, ameixas e cocos. Veja aqui a lista completa e os benefícios de cada uma delas.



1 – Ameixa seca


As ameixas, brilhantes na aparência, têm uma esmagadora 500 calorias por copo. Eles são de sabor doce e muito baixa em umidade. Uma chávena de coco triturado tem uma densa 283 calorias. A carne lá dentro é branca e ligeiramente doce. 

Nem o coco nem o abacate têm uma pele comestível. Uma chávena de fatias de abacate tem 235 calorias. É uma fruta amanteigada, com sabor a noz, conhecida por ser o ingrediente principal do guacamole. Figos frescos, com um copo com 167 calorias, são doces e mastigáveis.

2 - Abacate


Calorias: 322 por abacate inteiro

Benefícios: esta é uma fruta rica em calorias porque está repleta de gorduras monoinsaturadas boas para o coração. (Na verdade, uma fruta inteira tem quase 30 gramas de gordura. É por isso que comer metade pode ser uma opção melhor. Juntamente com essa gordura, também terás uma excelente fonte de fibra amiga da digestão.

3 - Figo

Quando a temporada de fig acontece, a comunidade Insta saudável fica excitada. Os figos dominam criações torradas e taças de iogurte. Uma razão: são doces. E de fato, cada figo pequeno contém sete gramas de açúcar, uma razão pela qual tendem a ser mais altos em cals. Mas com esse açúcar, você também está recebendo alguns nutrientes importantes,como vitamina K e manganês.

4 – Coco Ralado


Calorias: 466 por copo

Sim, esta fruta tropical adiciona um toque doce e crocante a papas de aveia e iogurte—juntamente com calorias, também. Ele vem do maior teor de gordura no coco, mas o resultado de gordura adicional é que ele está saciando. Procure por côco não adoçado para ajudar a cortar um pouco as calorias.

5 - Banana


Calorias: 121 por banana grande

As bananas devem ser consumidas com moderação e o fato é que muitas delas servem quase como uma refeição completa

As bananas oferecem alguns grandes nutrientes, incluindo potássio saudável para o coração e vitamina C que melhoram o sistema imune—basta escolher as menores.

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