quinta-feira, 24 de outubro de 2019

5 Frutas que engordam - Saiba quais evitar na dieta


A maioria das fruto a é uma escolha saudável, baixa em gordura e calorias, mas alguns frutos são altos em calorias e só devem ser consumidos com moderação. No entanto, mesmo os frutos de alta caloria têm muitos benefícios nutricionais.

Frutas ricas em calorias incluem abacates, figos, tâmaras, passas, ameixas e cocos. Veja aqui a lista completa e os benefícios de cada uma delas.



1 – Ameixa seca


As ameixas, brilhantes na aparência, têm uma esmagadora 500 calorias por copo. Eles são de sabor doce e muito baixa em umidade. Uma chávena de coco triturado tem uma densa 283 calorias. A carne lá dentro é branca e ligeiramente doce. 

Nem o coco nem o abacate têm uma pele comestível. Uma chávena de fatias de abacate tem 235 calorias. É uma fruta amanteigada, com sabor a noz, conhecida por ser o ingrediente principal do guacamole. Figos frescos, com um copo com 167 calorias, são doces e mastigáveis.

2 - Abacate


Calorias: 322 por abacate inteiro

Benefícios: esta é uma fruta rica em calorias porque está repleta de gorduras monoinsaturadas boas para o coração. (Na verdade, uma fruta inteira tem quase 30 gramas de gordura. É por isso que comer metade pode ser uma opção melhor. Juntamente com essa gordura, também terás uma excelente fonte de fibra amiga da digestão.

3 - Figo

Quando a temporada de fig acontece, a comunidade Insta saudável fica excitada. Os figos dominam criações torradas e taças de iogurte. Uma razão: são doces. E de fato, cada figo pequeno contém sete gramas de açúcar, uma razão pela qual tendem a ser mais altos em cals. Mas com esse açúcar, você também está recebendo alguns nutrientes importantes,como vitamina K e manganês.

4 – Coco Ralado


Calorias: 466 por copo

Sim, esta fruta tropical adiciona um toque doce e crocante a papas de aveia e iogurte—juntamente com calorias, também. Ele vem do maior teor de gordura no coco, mas o resultado de gordura adicional é que ele está saciando. Procure por côco não adoçado para ajudar a cortar um pouco as calorias.

5 - Banana


Calorias: 121 por banana grande

As bananas devem ser consumidas com moderação e o fato é que muitas delas servem quase como uma refeição completa

As bananas oferecem alguns grandes nutrientes, incluindo potássio saudável para o coração e vitamina C que melhoram o sistema imune—basta escolher as menores.

Um comentário:

  1. Bovada: Get up to $5000 in free slots no deposit bonus
    The 용인 출장마사지 Bovada Casino bonus gives 광양 출장마사지 players access to free casino slots with no deposit required and in the near future, they 익산 출장샵 get 당진 출장안마 a free sign-up bonus 대전광역 출장마사지

    ResponderExcluir