domingo, 7 de julho de 2019

Remédios caseiros para pedra na vesícula biliar - Dicas de tratamentos naturais


Uma vez que um diagnóstico de cálculos biliares foi feito, há apenas algumas opções de tratamento. Cálculos biliares podem desaparecer por conta própria, mas normalmente não o fazem e o tratamento pode ser necessário. Cálculos biliares podem nem sempre causar sintomas, e nesses casos, as alterações dietéticas podem ser tudo o que é necessário para prevenir complicações.
As opções de tratamento para cálculos biliares sintomáticos incluem:

Remoção cirúrgica da vesícula biliar

Colecistectomia-remoção da vesícula biliar e pedras
As pessoas podem viver vidas normais sem uma vesícula biliar.
Remoção percutânea-um cateter é usado para remover enzimas digestivas que são bloqueadas pelos cálculos biliares nos casos em que colecistectomia não é recomendado

Tratamentos não cirúrgicos

Sais de ácido biliar dissolvem-se lentamente e decompõem-se o colesterol que causa o remédio para a vesícula biliar e formas naturais de passar os cálculos biliares.



Remédios para pedra na vesícula 


Exercício


O exercício é um remédio caseiro muito essencial e perfeito para a Pedra da vesícula biliar. Quando se faz qualquer forma de exercício físico, o nível de colesterol cai. Isto ajuda a prevenir a formação de cálculos biliares. O exercício físico também pode ajudar a reduzir a dor na vesícula biliar. No entanto, mesmo que o exercício físico é útil e ajuda em um ficar saudável – se você tem estas pedras, em seguida, consulte o seu médico antes de executar. Como algumas das atividades podem causar uma tensão no abdômen e piorar os sintomas!1. BETERRABA

O suco fresco de beterraba, e os sucos de cenoura e pepino em quantidades de 100 ml cada, são um dos melhores purificadores da vesícula biliar. Este sumo combinado provou ser benéfico no tratamento de todas as doenças relacionadas com este órgão, e deve ser tomado duas vezes por dia.

Pêra


A pêra é outro excelente remédio para distúrbios da vesícula biliar, o fruto ou seu suco deve ser tomado liberalmente pelo paciente com resultados benéficos. Exerce um efeito curativo especial em todos os distúrbios da vesícula biliar, incluindo cálculos biliares.

Chicória


As flores, sementes e raízes da chicória ou da planta endiva são consideradas valiosas em distúrbios da vesícula biliar. Uma decocção de cerca de 30-60 ml das flores, sementes ou raízes pode ser usada três vezes ao dia com resultados benéficos no tratamento destas desordens. Endiva ou suco de chicória em quase qualquer combinação promove a secreção da bílis e é, portanto, muito bom para disfunções do fígado e da vesícula biliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário