terça-feira, 30 de julho de 2019

Dicas de chás para aliviar a dor de barriga

Todos nós fomos um dia já fomos atormentados por uma dor de estômago A melhor solução é muitas vezes identificar a causa, mas se você precisa de uma ajuda rápida ou algo que irá aliviar a dor, a melhor pedidas sem duvidas são os chás.

Para ajudá-lo a se sentir melhor, nós fizemos uma lista dos melhores chás para acalmar seu estômago e aliviar sintomas dolorosos.



Chá De Gengibre


Reduzir as náuseas e simplificar a digestão com o nosso chá de gengibre Tailandês. O chá de gengibre tem sido usado por milhares de anos como uma cura para náuseas e problemas digestivos. Ele oferece uma variedade de benefícios para a saúde e compostos curativos para aliviar a dor de estômago. Muitas pessoas usam o gengibre quando sentem sintomas de dor de estômago ou náuseas.


Chá de raiz de alcaçuz


Chá de alcaçuz tem um sabor potente que é muitas vezes um sabor adquirido. É feito de raiz de alcaçuz, que é nativa da Europa e Ásia e derivada da planta cientificamente conhecida como Glycyrrihiza glabra. Usado extensivamente pelos egípcios e na China como parte da medicina tradicional, esse não só acalma o seu estômago, mas também pode ajudar a reparar e restaurar o revestimento.

Este chá é uma boa escolha se você sofre de úlceras de estômago ou outras condições que deterioram o revestimento do seu estômago. Para consumir, basta adicionar 1 a 5 gramas da raiz de alcaçuz à água fervente. Beba três vezes por dia, antes de cada refeição, para obter os melhores resultados. Chá de alcaçuz pode ser consumido diariamente por até uma semana. Depois disso, deve fazer uma pausa durante duas a três semanas antes de consumir novamente para evitar efeitos secundários, incluindo dores de cabeça e problemas cardíacos.


Chá De Camomila


Aliviar a dor de Estômago, caibras e um potente calmante.
Chá de camomila oferece propriedades, que ajudam a reduzir os gases e inchaço que pode causar desconforto no estômago. O chá de camomila reduz os gases abdominais o que alivia as sensações de dor causadas por cãibras no estômago. Este chá também contém propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a aliviar as condições do estômago, incluindo irritação no intestino.


Chá De Hortelã


O chá de hortelã-pimenta faz parte integrante da medicina alternativa há séculos. As folhas ajudam a aliviar a dor associada a cãibras menstruais e náuseas — é um dos melhores chás para acalmar o estômago e dores de barriga. A hortelã tem mostrado inibir os receptores da dor originados no cólo que levam a dor intensa nos músculos do estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário