Estrelas radicalmente transformados pela cirurgia plástica | Zumi

Vedete transformate radical de operaţiile estetice

Estrelas radicalmente transformados pela cirurgia plástica | Zumi

Distribuir

Estas estrelas são irreconhecíveis. A maioria deles parecia muito melhor antes de proceder à cirurgia plástica.

5 de 11
imagem09-02-2018-12-02-21

Mary-Kate Olsen, de 31 anos de idade

Era difícil distingui-los sobre as duas irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, mas agora Mary-Kate é mais reconhecível devido à cirurgia plástica a que ele apelou. Seus fãs não estão felizes em todas as alterações que a atriz fez em seu rosto. Ele tem uma forma diferente de lábios, um nariz mais fino e maçãs do rosto salientes.

imagem09-02-2018-12-02-22

Lindsay Lohan, de 31 anos de idade

Estilo de vida desequilibrado e fez a sua marca no rosto da atriz Lindsay Lohan. Mas e a cirurgia plástica tem tido um papel semelhante. Atualmente, a estrela está completamente mudado em relação à forma como ele parecia dez anos atrás.

imagem09-02-2018-12-02-23

Megan Fox, de 31 anos de idade

Megan Fox é o exemplo perfeito de que a prova de que, às vezes, as estrelas de recorrer à cirurgia estética, mesmo quando este não é o caso. A natureza foi bastante generosa com a Megan, mas com tudo isso, a estrela decidiu fazer alguma cirurgia plástica. Isso mudou a forma dos lábios e nariz fino e pronuncia as maçãs do rosto.

imagem09-02-2018-12-02-24

Rumer Willis, 29 anos de idade

Filha de duas estrelas de cinema “sexy”, de Bruce Willis e Demi Moore, tem dito repetidamente que ele está descontente com a maneira que olham. Rumer decidiu mudar isso, chamando a cirurgia. A atriz e diminuído o nariz e o queixo e maior lábios.

imagem09-02-2018-12-02-25

Kylie Jenner, de 20 anos

Um dos mais espetaculares mudanças é a estrela da Kylie Jenner. O mais novo do clã Jenner-Kardashian fez algumas cirurgias plásticas que transformou completamente a aparência. Desde a idade de 17 anos, Kylie foi submetido a cirurgias e procedimentos estéticos, entre os quais de aumento dos lábios, aumento da mama, a modificação do nariz e implantes de quadril.

Distribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *