SEXO barulhento! Aqui está o que ele diz sobre você a cada gemido de prazer | Zumi

SEXUL zgomotos! Iată ce spune despre voi fiecare geamăt al plăcerii

SEXO barulhento! Aqui está o que ele diz sobre você a cada gemido de prazer | Zumi

Distribuir

Eu não acho que você sabe de tudo, como o seu namorado na cama. Talvez a mesma, nem ele sobre você. Os sons que eles exteriorizada durante o sexo, no entanto, são uma importante pista sobre o que e como você gosta.

Falta de ar e gemidos abafados

É o tipo de reação sexual unissex (e você, e ele pode exteriorizadas por isso) mas, ironicamente, mais homens estão expressando com geme reprimida, e a respiração mais forte e isso é porque muitos deles têm a idéia preconcebida de que os homens têm a gemer e gritar durante o sexo, mas a mulher, tome nota .

Eu ouço os sons de prazer para o ouvido em qualquer posição sexual com penetração por trás, e, na maioria das vezes, significa que, se aproximando do orgasmo.

Seus gemidos

É o seu caso, mas desta vez mais de gemer, de forma mais lenta ou mais alto, quando você gosta de alguma coisa. Se é você ou ele, seja a penetração ou tocar, os gemidos são a confirmação de um zonas erógenas, uma penetração que perto do orgasmo ou simplesmente método pelo qual você excitar o parceiro para o sexo.

Gritos inesperado

Bem, gritar realmente é um som de prazer, quase 100% de específico para mulheres. Quando você gritar durante o sexo, livre de tensão sexual acumulada, mesmo antes do sexo. O que o faz livre, no final, a tensão gritando é a onda de prazer que você sente antes e durante o orgasmo.

Não é de admirar que os homens os gritos significa a confirmação de que as habilidades de seu sexo. Além disso, ele transforma-los em e impulso do ego de que você não tem nenhum problema para expressar o seu prazer e a satisfação.

Não pare, não pare!!!

O conhecido desejo sexual, às vezes associada com gemidos entupido, isso significa que você ama o que está acontecendo e não querem mudar nem a posição, nem o ritmo/intensidade. No entanto, quando ouço isso, muitos homens acha que você tem, pelo contrário, para intensificar a penetração ou a técnica de cunilíngua. Por outro lado, se ele diz, refere-se exatamente como você, que eu não quero mudar nada do que você está fazendo.

 

Distribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *