Sinais claros de que seu marido está tendo um CASO | Zumi

Semne clare că soțul tău are o AVENTURĂ

Sinais claros de que seu marido está tendo um CASO | Zumi

Distribuir

Batom no colarinho de sua camisa e o cheiro de outras mulheres, há sinais que só aparecem em filmes. Na realidade, dificilmente você vai ser capaz de perceber tais detalhes de um homem que é infiel à sua esposa. Você pode ver quais são os sinais claros de que seu marido está tendo um caso:

Batom no colarinho de sua camisa e o cheiro de outras mulheres, há sinais que só aparecem em filmes. Na realidade, dificilmente você vai ser capaz de perceber tais detalhes de um homem que é infiel à sua esposa. Você pode ver quais são os sinais claros de que seu marido está tendo um caso:
Falar sobre a mulher que tenha conhecido logo
Eu vim com um novo colega no trabalho, ou conheci uma mulher com quem ele tem para fazer em um determinado período, e ele não pode falar sobre qualquer outra coisa, ou então, poderia ser algo mais do que um novo conhecido. Mais, se você perguntar a ele sobre isso e ele diz que ele é apenas um amigo, e apesar do entusiasmo com o qual você falar sobre isso, pode até mesmo ser uma nova conquista dele. Às vezes um homem que engana pode escolher para dizer a verdade para sua esposa – que ele conheceu outra mulher – assim como esta não acreditar que ele tem algo a esconder.
Você não pode dar-lhe tão fácil
Se antes de eu responder a mensagens, mesmo durante as reuniões, e agora quase nunca conseguem contactá-lo, ele pode ignorar de propósito, porque eu passar o tempo com a outra mulher. Outro sinal, como que é que você começa a chegar em casa depois do trabalho, citando sentada, a partir da qual você não pode perder. As reuniões podem ser de duas pessoas e que, em qualquer caso, em um quadro do office.
Eles se vestir e nós vamos ficar bem, caso contrário
Cada homem tem um estilo, o que pode mudar no tempo, mas não todos de uma vez. Se você perceber isso e seu marido começou a barbear-se com mais frequência ou, por outro lado, para deixar sua barba se começou a organizar seu cabelo de forma diferente, para dar o perfume mais e mais, para vestido mais bonito, você pode encontrar um problema na vida do casal: a existência de outras mulheres que atraia a atenção para você.
Sua atitude mudou
As alterações no seu estado de espírito e atitude poderia ser mais do que o stress do trabalho. Um homem pode ficar nervoso ou irritado quando você tem que estar em vários lugares ao mesmo tempo – de- casa, para você e, ao mesmo tempo, a reunião com a nova “namorada”. Além disso, se ele começou a criticar a de repente mais detalhes sobre você, com tudo o que até agora não se preocupou, poderia ser a tensão que se sente quando tem uma aventura em paralelo com o casamento.
Sua intuição diz que algo está acontecendo
Quando algo está errado, uma mulher intuição não é muito falha. Por isso, se parece que ele está agindo estranho, fora do comum, ou ele está escondendo alguma coisa, infelizmente, você pode ter um ponto. Não devem ignorar seus instintos, especialmente quando se trata de tais coisas, não importa quão pequena ou sutil pode ser. Nós devemos sempre confiar na sua intuição, quando você acha que algo está acontecendo com o homem ao seu lado.
O sexo não é mais o mesmo
Quer se trate de um interesse mais acentuado em termos sexuais ou que fazem menos sexo do que de costume, os dois são um sinal claro de que você poderia ter um caso extraconjugal. É normal que no tempo para alterar a atividade sexual do casal, mas se essas alterações ocorrem de repente, e não é um problema de saúde que causam, em seguida, poderíamos estar falando de outra mulher.
Tem um comportamento culpado
Quando um homem sente-se culpado, para com seu parceiro, tentando compensar com gestos tão terno e pequenas coisas que eu sei que eu poderia fazê-la feliz. Se você sentir que, de repente, paga muito mais atenção, como de costume, e começar a fazer seus muitos dons, pode ser culpado de comportamento – ele é infiel e não sabe como se livrar dessa culpa. Por outro lado, pode haver outra reação ditada por vir: evitar olhar nos olhos, é silenciosa e não tenta comunicar – se como uma criança quando ele sabe que fez uma coisa ruim.
Antes de começar a seguir seu marido com cuidado, não apresentar qualquer um dos sinais, você tem que saber o que eles permitem uma infidelidade só quando eles são de uma mudança de comportamento normal e ordinário de seu marido. Se ele agiu sempre de uma determinada maneira, não significa necessariamente que ela está tendo um caso.

.

Distribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *