Sinais de que dizer seu adeus em 2018 | Zumi

Zodii care își spun adio în 2018

Sinais de que dizer seu adeus em 2018 | Zumi

Distribuir

O ano de 2018, não será capaz de conciliar todos os signos do zodíaco, e que desejam viver um amor como nos filmes. Sobre o plano amoroso, alguns deles vai sofrer e vai enfrentar a decepção. Descubra abaixo quais são os sinais de que vai dizer adeus a um parceiro.

Áries

Mesmo se você não reconhece, você e seu parceiro têm alguns problemas de idade e não entendem que no primeiro. O ano de 2018, pode trazer o fim de um relacionamento, mas você não tem que sofrer ou de perder o seu temperamento. Você pode gostar dele ser a melhor coisa que aconteceu em toda a sua vida. Tentando olhar para frente e pensar que se você tivesse mais velhos problemas podem até não pertencem juntos!

Leão

Você lutou muito até você encontrar alguém, mas essa pessoa não é predestinado. Não se comunicam e você começa a discutir sobre tudo. Mais, talvez seria melhor perguntar a si mesmo se o seu parceiro é fiel, para que possamos ter algumas surpresas totalmente desagradável. Qualquer decepção que você tem, tente sempre ver o copo meio cheio, porque você vai ter a satisfação em todos os outros planos.

Escorpião

Você é um campeão em relacionamentos fracassados e isso porque eu sempre conhecer as pessoas erradas. Não se encaixam em tudo com o parceiro e essa razão vai mesmo fazer terminar em 2018. Você tem que admitir que é também a sua culpa, porque você é muito ingênuo e confiar em todos dubioșii.

Peixe

Não, você não vai ir bem no plano amoroso, em 2018, pelo menos não até romper com o parceiro que sufoca. Você não está acostumado a se sentar ao lado de uma pessoa possessiva, controlar todos os seus movimentos, e se comportam com você como se você fosse um objeto. Talvez seria melhor fazer uma pausa a partir de relações e para se concentrar em sua vida profissional, o que pode trazer muitas satisfações. Não sofro mais de amor! Você está apenas desperdiçando seu tempo.

Distribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *